sábado, março 6

Peter fala sobre Eclipse e Breaking Dawn

Nós pudemos conversar com Peter Facinelli no evento beneficente Milk & Bookies nesse domingo, onde ele falou sobre a presença de Robsten em cena. Ele pode ter sido vago sobre a verdadeira história de amor de Twilight, mas ele falou alguns detalhes de Breaking Dawn, Eclipse e se as suas filhas leram ou não os livros Twilight.

O papai da família Cullen foi ao evento com sua esposa, Jennie Garth, e três filhas na cola, mas, apesar de ter recentemente revelar a notícia bombástica de que ela está saindo de 90210, J.G. pode até sentar enquanto os repórteres bombardearam o seu marido gostoso em um caótica entrevista.

Como Marc Malkin revelou em seu último vídeo blog, Peter ficou de bico fechado quando se tratava de qualquer coisa referente a dividir Breaking Dawn em dois filmes, despistando a pergunta dizendo que nenhum script foi escrito ainda.

“É um livro muito grosso. Eu acho que dois filmes seriam uma coisa boa para a franquia. Eu apoio, mas no fim das contas cabe a Summit decidir,” Peter conversou, mas pareceu escolher muito bem suas palavras. “Estou me divertindo muito com a franquia, então se formos fazer mais dois seria bem divertido.”

Estamos achando que Peter está mais interessado em que dois ‘Dawns’ sejam uma coisa boa para a sua conta bancária. E com a quantidade de dinheiro que esses filmes estão atraindo, não podemos culpar o moço meigo por querer duplicar o seu salário.

Enquanto B.D. talvez ainda esteja longe, Eclipse está chegando em breve, e Peter parece pensar que vai ser bastante mais animado do que foi New Moon.

“A batalha em Eclipse foi super divertida. Nós fizemos vários treinamentos de luta e coreografias, e estou ansioso para que os fãs vejam isso. Eles vão poder ver os Cullens de uma forma que eles nunca viram antes,” a estrela provocou mantendo o mistério.

Peter estava orgulhoso do seu trabalho nas cenas de ação também, alegando que “Eu tentei fazer o máximo que pude, ou o máximo que me deixaram fazer. Se eu não ia pra casa com algum machucado, eu não achava que tinha desempenhado um bom trabalho no dia.”

Temos certeza de que a esposa e filhas de Peter não ficavam tão animadas assim em ver os seus hematomas diários. E falando da sua tão amável família, Peter nos contou que “The Cat in the Hat” era dos seus livros preferidos de ler para a filha, e que ele adorava fazer a sua princesinha rir.

Quando tocamos no assunto dos livros Twilight, Peter nos contou “Bem, a minha de 12 anos leu os dois primeiros com certeza.” E Jennie rapidamente acrescentou: “Mas é só!”

Será que os Facinelli acham que a séria é muito forte para a pré-adolescente? Parece que sim! Perguntamos se o casal se aquela tão comentado quarto livro seria muito picante, e Jennie, que estava ouvindo só algumas partes enquanto abraçava e beijava a filhota mais nova, Fiona, virou para mim e disparou um “Sim!”

“Eu tive que separar eles. Para deixar que ela cresça o suficiente para ler os outros dois. Mas eu acho que eu vou deixar ela ler o terceiro quando ela fizer 13, com certeza,” Peter confessou.

Nós achamos que é melhor deixar ela ler aquele tão controverso último capítulo da série do que deixar ela sofrer aturando mais uma exibição de New Moon.

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: E!Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário