quinta-feira, março 4

Kristen Stewart não decora o seu trailer

Kristen Stewart gosta de manter o seu trailer do estúdio tão esparso quanto possível.

A atriz de Crepúsculo – que dizem muito por aí está namorando Robert Pattinson – recusa-se a levar com ela para a estrada qualquer recordação da sua casa, para garantir que ela não se distraia.

“Eu conheço atores que vão para os locais de filmagens e tornam os seus trailers seus lares”, disse Kristen. “Eles literalmente penduram fotos e coisas. Eu não faço isso”.

“Eu realmente gosto de estar onde estou. E você é feita para fingir que realmente mora lá, então é tipo, sim, é aqui que eu moro agora. Você recomeça em cada lugar”.

Kristen, 19 anos, admitiu recentemente que odeia fazer discursos em locais cheios de pessoas que ela admira.

“Eu nunca me acostumaria a fazer algo assim”, ela disse. “Um local cheio de pessoas que você está tão esmagadoramente… admiração nem é uma palavra suficiente”.

“É como se houvesse um respeito tão esmagador por todos no local e você se sente tão pequena, não de uma forma ruim, coloca uma dose tão extrema de perspectiva, ficar lá de pé e falar com aquelas pessoas”.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário