sábado, março 6

O que é a campanha Remember Me Saturday?

Ontem, Rob escreveu no twitter sobre a campanha Remember Me Saturday (Lembranças Sábado) e sobre o maravilhoso apoio dos fãs!

Para todos vocês que querem saber o que fazer para ajudar com a campanha Remember Me Saturday, aqui estão os detalhes. Se você tiver quaisquer outras ideias, por favor, nós adoraríamos ouvi-las!

Você é dono de algum site sobre Robert ou sobre Crepúsculo ou dono de algum blog relacionado ao assunto? Você quer ver o filme Remember Me estrear de forma tão grandiosa quanto possível no fim de semana do dia 12 de Março e você gostaria de fazer algo para ajudar isto acontecer?

Nós precisamos da sua ajuda e precisamos hoje!

Como alguns de vocês talvez já saibam, nós começamos uma campanha para ajudar ao filme Remember Me, chamada Remember Me Saturday. O plano básico é realizar um evento nacional no sábado, dia 13 de março, devido ao fato de que Sexta e Sábado são os dias da semana nos quais as estimativas de bilheteria são baseadas. Domingo ainda conta, é claro, mas para percepção e reportagem. Sexta e sábado são os dias de ouro! Visto que todos os fãs já terão assistido Remember Me na sexta-feira, sábado tornou-se o dia escolhido para esta campanha dos fãs, para tentar fazer a diferença na bilheteria.

A ideia é que os fãs retornem no sábado dia 13 de março e levem as suas respectivas famílias e amigos (ou quaisquer pessoas que conheçam!) para ver Remember Me novamente.

Nós estamos nas últimas semanas antes do lançamento do filme e esta é a hora de se esforçar mais do que nunca para fazer as coisas acontecerem. Nós precisamos tornar esta campanha o maior possível, pois ainda há muitos fãs que não estão sabendo deste evento. Precisamos de um empurrão maior e é aí que VOCÊ entra, eu espero.

Nós precisamos de grandes sites/blogs/facebooks/twitters do Rob e de Crepúsculo etc. para ajudar a espalhar a palavra. Nós estamos pedindo a você para ajudar e participar ativamente deste evento de apoio dos fãs no dia 13 de março, promovendo-o para os seus followers (seguidores), leitores, etc. Qualquer pessoa para quem você possa contar é outra pessoa que irá descobrir o quão importante é aparecer para ver Remember Me no fim de semana de estreia e levar tantas pessoas quanto puderem.

Ajude, por favor? Você pode promover Remember Me Saturday de várias maneiras – desde um banner no seu site a escrever sobre o dia 13 de março, enviando tweets para os seus followers (seguidores), listagem no Facebook, etc. No entanto, grande ou pequena a sua contribuição para esta campanha, ela será verdadeiramente apreciada. Você é o que faz isto valer a pena. Apenas ajudando a espalhar a notícia, será muito em termos de fazer esta campanha bem sucedida para Rob e para o filme.

Rob tem fãs incríveis que tem sites incríveis dedicados a ele. O mesmo para os fãs de Crepúsculo e os sites que eles tem por aí… Vamos todos trabalhar juntos e ajudar este filme a mostrar para Hollywood que Rob é muito mais do que Edward para nós… Ele está aqui para ficar, e conseguindo fazer Remember Me estrear da forma mais grandiosa possível, nós podemos mostrar a Hollywood exatamente isto!

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário