sábado, março 6

Quem Anna, Kristen e Taylor irão levar no Oscar?

Nós queremos saber quem os participantes do Oscar irão levar ao show no domingo. Com o número de apresentadores e indicados optando levar a mãe no Academy Awards, isso poderá ser algo muito familiar.

De fato, parece que muitas mulheres irão estar ao lado de sua mãe no tapete vermelho. A estrela de “Up in the Air”, Anna Kendrick, irá chegar no show ao lado de sua mãe e seu irmão. “Parece um sonho. Eu estou não animada. Minha mãe quer conhecer George Clooney.” Kendrick revelou ao E! news.

Com Kristen Stewart e Taylor Lautner no show, parece que as estrelas de ‘Twilight’ irão fazer uma ótima companhia um para o outro. “È, eu vou” Stewart disse “Eu e Taylor vamos apresentar o Oscars”.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário