sábado, março 6

Rob quer ser pai??

Robert Pattinson acha que está pronto para um bebê

Image and video hosting by  TinyPicO Edward Cullen da série de filmes ‘Twilight’ admite que adora a ideia de se tornar um irmçao mais velho ou até mesmo ter seu próprio filho, declarando “Acho que estou ficando paternal”.

Robert Pattinson está afim de começar uma família depois que seus pais e irmãs o enganaram a pensar que sua mãe estava grávida, 5 anos atrás. A idéia de ter um irmãozinho para cuidar animou o astro de “Twilight” – mas o anúncio de gravidez acabou sendo nada mais que uma piada de Primeiro de Abril.

E Pattinson tem estado afim de se tornar um irmão mais velho – um pai – desde então. Ele diz: “Eu sempre gostei da ideia de ter um irmão mais novo. Minha família me enganou há uns 5 anos que minha mãe estava grávida. Eu não percebi que era Primeiro de Abril!”

“Passei o dia inteiro dizendo que ia ter um irmãozinho e contei a todos os meus amigos que essa era a melhor coisa em toda a minha vida. Fiquei uns 3 dias acreditando nisso!”

E interpreter um irmão mais velho em seu novo filme, “Remember Me” apenas deu mais combustível ao sonho de paternidade de Pattinson. Ele acrescenta, “Depois de trabalhar nesse filme, sempre que vir um papel agora com um irmçao mais novo, ou um papel em que eu tenha um filho… eu simplesmente amo essa idéia. Acho que estou ficando paternal. É tão bizarro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário