quinta-feira, março 4

Kristen Stewart equilibrando-se

Os Twi-hars tem várias tarefas. Eles estão odiando Emilie De Ravin, mas eles também estão deslumbrados com a aparição de Kristen Stewart no tapete vermelho de Remember Me. Porque isto significa que ela ama Robert Pattinson, e ele não podia imaginar passar por aquela experiência sem ela. Ele precisava dela lá, ele precisava sentir a presença dela, mesmo que ele não pudesse vê-la na maior parte do tempo, ela está sempre com ele, no coração dele, na alma dele, e o conhecimento disto, o faz passar pela mais difícil das situações, como uma fonte de luz, um farol à noite, ela o guia através da escuridão, ela o leva para casa…

Talvez, ela estivesse focada demais em segurar a mão espiritual dele, para se preocupar com as sua própria calça…? Adorei a ideia da calça, mas não a execução da calça. A jaqueta de couro e o cabelo maravilhoso, a salvam do desastre completo, mas a calça… Se elas pelo menos tivessem uma cor diferente, um tecido diferente, se ela não estivesse usando calças de uma velhinha japonesa.

Vá a qualquer restaurante chinês no domingo, ou a qualquer aula de ópera chinesa para imigrantes de meia idade. Você verá pelo menos uma dúzia de mulheres chinesas como a minha mãe usando essa calça. Dourado é uma cor popular. Nós amamos dourado. Dourado é para ricos, dourado é para bem pagos, dourado é para exibidos, e renda é como Chanel para eles também. Eles também adoram renda. Pulseiras de renda, colares de renda, sobretudo de renda é ainda melhor. Renda dourada é para filhos da mãe. E se eles conseguem colocar as mãos em brilhantes com renda? Por favor. Eles perdem a cabeça.

Então porque Kristen Stewart está usando as calças da minha mamãe?

Note, no entanto, para terminar com um elogio, que Stewart claramente sabe o que usar na premiere dos outros. Diferente daquela Lindsay Vonn, por exemplo, que apareceu para sua cerimônia da medalha de bronze, com a sua medalha de ouro de um evento anterior, o que foi, como disse Gino Reda na manhã das Olimpíadas, equivalente a usar o seu próprio vestido de noiva na cerimônia de outra pessoa.
Kristen Stewart adere ao código. Em Hollywood, poucas garotas são capazes de seguir o código.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário