terça-feira, março 2

Emilie de Ravin fala sobre Remember Me ao E!

Beijar Robert Pattinson foi só mais um dia normal de trabalho para Emilie de Ravin.

“Ele é um cara adorável,” disse De Ravin, que interpreta o interesse amoroso de Pattinson no filme que em breve será lançado Remember Me. “Nada pareceu forçado ou estranho.”

Por sorte, Pattinson era alguém de quem a estrela australiana gostava… “Às vezes essas coisas são esquisitas, mas nós nos demos muito bem e nós somos amigos,” ela disse. “Então tudo a esse respeito foi muito mais fácil. Se tornou apenas mais uma parte do dia.”

O que não foi assim tão fácil foi gravar a maior parte do drama romântico na cidade de Nova York. Fãs super-zelosos e paparazzi pareciam estar por todos os lados. “Loucura é a palavra,” de Ravin recordou. “É um desafio às vezes. Nós estávamos muito ao acesso das pessoas de Manhattan.

“Mas é fascinante,” ela continuou com uma risada. “Eu não sabia que existiam tantas mulheres aqui… Você está tentando fazer o melhor no ensaio com todos esses olhos vigiando tudo que você está fazendo. É tipo, ‘OK, mas eu tenho que me concentrar.’”

“Eu nunca entendi aquilo,” de Ravin disse. “Nunca entendi e ainda não entendo… É nosso trabalho, é atuação. Me parece que as pessoas deviam saber isso.”

Em Remember Me, Pattinson interpreta o rebelde filho de um Nova Yorquino rico que acaba se apaixonando por Ally (de Ravin), a filha de um policial do Queens.

Cuidado, o filme causa lágrimas. De Ravin disse, “Se você não chorar, tem algo errado com você.”

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: E!Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário