sábado, março 6

Emilie de Ravin e diretor Allen Coulter falam sobre RM e mais.

Robert Pattinson e as mentes por trás do drama romântico ‘Remember Me’ testaram jovens atrizes para o papel principal ao lado do galã britânico de 23 anos. Nenhuma era a certa ate a estrela de ‘Lost’ Emilie de Ravin ler para o papel. Semanas mais tarde, ela estava no set de Nova York com um papel primordial no primeiro grande filme de Pattinson – série ‘Crepúsculo’.

Todos envolvidos na escolha do elenco falavam de sua conexão imediata com Robert como a razão de ela ter ficado com o papel. Como a atriz australiana de 28 anos estabeleceu a química instantânea?


“Eu não sei,” ela admitiu ao MTV News no tapete vermelho da premiere de ‘Remember Me’ na segunda à noite. “Com amigos, ou com pessoas que namoram, ou com a família, você tem uma espécie de clique, de ir em frente. Eu realmente não sei como fazer essas coisas.”

Como observador, no entanto, o diretor Allen Coulter foi capaz de fazer exatamente isso: identificar os principais elementos que levava a sua química à tela. “Desde o inicio, eu acho que ambos se acharam divertidos, então havia muitas risadas no set e entre as tomadas e as vezes mesmo durante as tomadas,” ele disse a MTV News. “Foi ótimo, porque ela estava impressionada com o fenômeno, e ele estava impressionado com o fenômeno. Eu acho que ambos estavam meio desconcertados quando apareceram na rua e foram cercados. Mas eu acho que eles mantiveram claro um para o outro, e dentro e fora do set, eles eram amigos.”

De Ravin não teve muito tempo para se preparar para a loucura que cercou a produção, já que eles gravaram nas ruas de Nova York. Ela se aprontou e no mesmo dia voou para filmar com Pattinson. Mas como ela nos contou anteriormente este ano, o casal foi capaz de apoiar um ao outro para suportar o processo.

“Foi tão bom poder trabalhar com alguém que imediatamente você se acostuma e é incrivelmente talentoso e é levado a fazer o filme o melhor que podemos,” ela disse. “Ter alguém que você pode ir e falar sobre a cena, e é tudo muito casual e fácil, o que faz da filmagem um encanto – ter um nível de amizade e um compromisso com o script. O modo como eu e Robert desenvolvemos nosso relacionamento em tela foi muito natural e apenas vendo o que acontece com as cenas, o que acontece no momento.”

Traduzido por: Heloisa Cantero// Portal Twilight
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário