sábado, março 6

É oficial, Chris Weitz não irá dirigir Amanhecer

Durante meses tem havido especulações sobre Amanhecer e sobre quem irá dirigir o capítulo final da saga.

O Gossip Cop recebeu uma confirmação oficial da publicitária de Chris Weitz de que ele não irá dirigir irá dirigir o(s) filme(s).

Os fãs esperavam há algum tempo que Weitz, o qual dirigiu Lua Nova (e antes deste, A Bússula De Ouro e Um Grande Garoto), estivesse à frente de Amanhecer, mas não vai acontecer.

O próximo trabalho de Weitz será na direção de um projeto pessoal sobre um trabalhador mexicano em situação irregular. Este filme começa no próximo mês.

Tão amado foi Weitz, que houve até um rumor – falso – de que as estrelas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, haviam escrito uma carta de apoio, motivando a Summit Entertainment a fechar com o diretor para a parte final.

No fim das contas, a decisão foi de Weitz.

O Gossip Cop reportou no mês passado que, embora nenhuma decisão oficial tivesse sido tomada sobre o dividir Amanhecer em duas partes, uma fonte confiável disse que a divisão do último livro em dois filmes é “a direção que está tomando”.

Também nos disseram que a Summit está procurando diretores de primeira para dirigir o(s) último(s) filme(s) de Crepúsculo.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário