terça-feira, março 2

que elenco de vampiro venceria em uma batalha de sangue? Quem você acha?

Lindsey pergunta para Stephen Moyer, Kellan Lutz e Paul Wesley, que elenco de vampiro venceria em uma batalha de sangue? Quem você acha?
É hora de derramar um pouco de sangue! Estamos com três vampiros – um de cada elenco – Stephen Moyer, Kellan Lutz, e Paulo Wesley – na revista Cosmopolitan “Fun Fearless Male Awards”, no Hotel Mandarin Oriental em New York em 1 de março.
Stephen, que interpreta Bill Compton, brincou falando que o Vampiro dele era o mais velho por isso poderia vencer os outros dois!
Kellan Lutz concordou que True Blood levaria o pior jogo: “Todos nós temos diferentes forças e poderes.
Paul de Vampire Diaries estava sozinho quando perguntado qual elenco iria ganhar. “Gostaria de vencer qualquer luta, qualquer luta de vampiro”, disse ele. Mas, para ele, a batalha está dentro das cenas de seu próprio show. Ele admitiu que ele está sedento por Damon (interpretado por Ian Somerhalder) “Estou convencido de que eu vou chutar a bunda em futuros episódios do Damon “, ele compartilhou com a gente.

Vote você também.

http://www.hollywoodlife.com/2010/03/02/true-blood-vampire-diaries-twilight-vampire-stephen-moyer-kellan-lutz-paul-wesley/

Nenhum comentário:

Postar um comentário