sábado, março 6

Chris Weitz revela 5 segredos de Lua Nova que ninguém sabia

Se você for um alegre obcecado fã de ‘Lua Nova’, você já deve ter visto milhõe de vezes nossa entrevista com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner alguns dias antes da estréia do filme. Mas isso não significa que você ter que ficar vendo a mesma coisa repetidas vezes quando o DVD estiver nas lojas.Em honra do lançamento do DVD, dia 20 de março, o diretor Chris Weitz se sentou com a MTV para revelar 5 segredos que voce provavelmente não sabia sobre ‘Lua Nova’. Aqui está o que nós descobrimos:

Os olhos dourados: Em Twilight, Rpattz e o resto dos vampiros vegetarianos tem olhos dourados devido a falta de sangue humano. Em Lua Nova, os olhos são claramente mais dourados. Por que Weitz colocou lentes mais fortes nos atores?

“É um dourado mais perceptível. Eu pensei que no primeiro filme eles não estavam muito estalados e eu quis ter aquela sensação forte ainda mais”.

O silencio da vampira: A atriz Rachelle Lefevre foi notoriamente substituída de seu papel como Victoria por Bryce Dallas Howard pegando o papel à partir de Eclipse. Em New Moon, Lefevre aparece, mas não fala. Existe uma ligação entre a sua falta de destino e o que aconteceu com a decisão da mudança do elenco?

“Não foi tanto isso. Tinha uma cena dela falando, e eventualmente vai ser mostrado quando as cenas deletadas forem liberadas. Era uma daquelas cenas que, quando você olha para ela, é uma espécie de um excedente para a exigência de toda narrativa do filme. Portanto, não houve má intenção lá. Eu falei com a Rachelle e expliquei o porque daquela cena não ir para o filme, e em termos do cinema não posso lamentar, embora eu lamente muito se isso feriu os sentimentos de Rachelle.”

Porque tão rasgado, Edward?: Em um ponto do filme, Edward Cullen aparece com a camiseta toda rasgada, mas eu nunca descobri o porque. Então… O que aconteceu?

“O que supostamente seria era que ele estava usando a mesma camiseta por meses, e eventualmente ela estava apenas desgastada porque, como eu tenho certeza que você sabe, o corpo dele parece uma pedra. Assim, ele deve ter esfregado contra algo e rasgado.

Nosso Mestre?: Nas partes gravadas da Itália, apresenta uma quantidade significativa de iconografia religiosa e Edward certamente sofre algo grande.Ele não deveria parecer com uma figura cristã?

“Eu acho que ele está, em certo sentido, condenado a sofrer eternamente. Ele realmente acha sua figura como uma figura maldita, mas ele está errado sobre isso. Assim, em alguns sentidos, sim, ele é uma figura atormentada”.

Olhos pretos: No livro de Stephenie Meyer, os olhos de Edward ficam pretos na Itália. Por que não fica no filme?

“É porque eu estraguei tudo”
Ele adimitiu

Serio? Ele realmente esqueceu?

“ Bom, é, eu meio que esqueci. Com, tem duas razoes. Uma é que eu errei. A outra razão é que eu realmente pensei que na tela, os olhos dele iriam ser completamente bizarros pretos, e que seria mais satisfatório e menos confuso ter esse momento de reencontro de uma reunião com Edward revivificado. Mas provavelmente, tem vários detalhes que eu não deixei a ‘bola cair’, e tem outros que eu deixei”.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte:MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário