quinta-feira, março 4

Entrevista Com Kristen Stewart e Eddie Redmayne – TYH

Talvez seja um pouco difícil ver Kristen Stewart tão longe de Forks, mas pelo menos o seu novo co-astro é super amigo de Robert Pattinson! Ed Redmayne e Kristen unem-se em The Yellow Handkerchief, um filme sobre uma viagem de carro pela Nova Orleans pós-Katrina. No filme, Kristen pula num carro com dois estranhos… E o resto você terá que ver por você mesmo!

O que fez você querer interpretar este papel?
Kristen: Quando eu li o roteiro, foi uma daquelas coisas sobre as quais você fica super excitada e aí instantaneamente você fica realmente triste porque não sabe se conseguiu o papel. Eu estava com certeza comovida emocionalmente pelo roteiro e eu acho que quanto a minha personagem, ela faz uma ótima reaparição. Eu sinto que no começo ela está tão claramente desapontada com tudo em volta dela, e na primeira vez que você a vê ela está rejeitada e é disso que ela está fugindo.

Você consegue se identificar com toda a atitude de adolescente que foge que você tem no filme?
Kristen: Eu sinto que o ato de fugir não foi pensado. E entrar num carro é algo bem corajoso de se fazer. E especialmente para uma jovem garota, isto pode ser considerado tolo. Mas eu posso me identificar com ela no quesito de que ela está fazendo algo que é perigoso, mas que no fim das contas irá com certeza valer a pena. Eu com certeza posso me relacionar com isto.

Vocês devem ter passado muito tempo no carro? Alguma história engraçada das gravações?
Eddie: Na cena, quando nós batemos no viado, nós tínhamos uma grande equipe atrás com luzes e todas aquelas coisas. E eu tive que fazer aquele chiado do freio quando nós batemos naquela coisa e eu pensei “cuidado, eu estou cantando pneu”.
Kristen: Você disse isso várias vezes…
Eddie: “Vai ser um solavanco e tanto quando nós pararmos”, e eles disseram “Não tem problema cara, sem problemas”. E nós fizemos a cena, e eles cortaram para mim, aí eu freei o carro e eles gritaram e um cara ficou todo roxo! Eu disse “eu te falei cara, eu te falei”.

Kristen, a sua personagem gosta de ballet no filme. Você teve que fazer aulas de ballet para se preparar?
Kristen: Sim. Algo que foi inicialmente muito desafiador quanto à personagem era que ela amava dançar e que ela usava o seu físico como uma forma de controle e poder. Antes de fazer esse filme eu acho que nem conseguia fazer dois passinhos pra cá e pra lá. Então eu tive aulas de ballet com umas bailarinas bem empenhadas, mas o que eu sempre pensei sobre a personagem é que ela não era daquelas que fazem aulas. Ela ficava tipo “eu realmente quero fazer isso”. Então, eu não tinha que dizer que eu era uma bailarina treinada, aliás, é algo que eu nunca seria capaz de alcançar nas duas semanas que nós tivemos antes das filmagens começarem.
Eddie: Mas lembra de como você ficou obcecada com os seus sapatos de dança? Os sapatos de jazz. Você ficou obcecada.
Kristen: eu tenho uns 16 pares daqueles pequenos sapatos brancos da Capezio.

O personagem de Eddie brinca com uma câmera descartável no filme. Você guardaram alguma lembrança das fotos que tiraram?
Eddie: Na verdade sim. As fotos usadas no scrapbook do filme são fotos que nós tiramos da Kristen dançando.

Os seus personagens são desligados do mundo quando a bateria do celular da Kristen acaba. Vocês costumam desligar os seus telefones só para ver o que acontece?
Kristen: eu sempre desligo o meu celular e deixo várias pessoas enfurecidas.

No filme, há uma grande tempestade e fica chuvoso e melancólico por um tempo. Vocês já viveram neste tipo de clima?
Kristen: Eu não tive tempo ruim… Espere um segundo – do que eu estou falando? Eu acabei de fazer três filmes no Nordeste Pacífico. Eu sei a depressão que é no frio oeste.

Então o tempo ruim realmente afeta o seu humor?
Kristen: sim, com certeza. Eu acho que isso é meio inegável. Se você passa três meses com frio e você está sempre tentando ficar seco…
Eddie: é interessante, no entanto. Em Londres nós costumávamos ter um tempo ótimo. Mas quando eu vim para LA, a expectativa é de sol o tempo inteiro. Você espera que seja o sonho perfeito de Hollywood e quando não é, pode ser um pouco depressivo.

Vocês aprenderam alguma coisa interessante um sobre o outro, já que passaram tanto tempo juntos?
Kristen: Não há nada interessante para aprender sobre este cara.
Eddie: Não há nada interessante para aprender sobre ela.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário