sábado, março 6

Michael Sheen provavelmente voltará para ‘Amanhecer’.

Adicionando a lista de atores que tem expressado um interesse em voltar para ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer’, está Michael Sheen, que interpreta Aro em ‘Lua Nova’.

Este fim de semana, ‘Alice no país das maravilhas’, filme em que Michael interpreta o coelho branco, estreará nos cinemas, e para promover o filme ele fez uma entrevista com Toronto Sun sobre sua participação crescente no público jovem, filmes amigáveis.

Aparentemente, apesar do fato de que ocupe seu currículo duas décadas, sua filha, Lily, acaba de se tornar um fã do seu trabalho.

Antes de ‘Lua Nova’, Sheen fez ‘Frost/Nixon, ‘The Queen’, ‘The Dammed United’, series ‘Underworld’, e mais, mas Lily não se encaixa perfeitamente as características demográficas da audiência para esses projetos.

“Tendo passado anos e anos fazendo filmes nos quais ela não tinha interesse, mesmo porque ela não podia vê-los porque eles são muito assustadores, ou ela não queria vê-los porque eles são muito chatos,” Sheen disse. “Agora ser capaz de fazer filmes que está no meio do que ela está interessada, é fantástico para mim como pai.”

Parece que esta tradição está crescendo, também, se Sheen reprisar seu papel em ‘Amanhecer’. Como você sabe, só uma parcela dos Volturi está presente em ‘Eclipse’, e Aro não é um desses que faz essa jornada para Forks, Washington em ‘Eclipse’. Alguns temem com a ausência de certos personagens em ‘Eclipse’, alguns dos atores podem seguir em frente e não voltar para ‘Amanhecer’. É claro, o mesmo era verdade para Sarah Clarke (Renée) de ‘Crepúsculo’ que não estava presente em ‘Lua Nova’, mas de fato volta para ‘Eclipse’.

The Toronto Sun, no entanto, poderia ter apenas dissipado qualquer preocupação que Sheen tem encontrado melhor e mais brilhante ao relatar o seguinte: Apesar de seu personagem estar ausente no próximo filme de ‘Crepúsculo’ que sai em junho, ‘Eclipse’ – “Eu posso sentar e assistir a todos os outros fazendo novamente,” ele disse sorrindo – “Ele provavelmente voltará para o quarto filme, ‘Amanhecer’”.

Traduzido por: Heloisa Cantero// Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário