sábado, março 6

Chris Weitz fala sobre Rob ser incomodado e a obsessão das fãs com Rob e Kristen

Tenho certeza que você já viu as esquetes do Jimmy Fallon. Agora a pergunta mais importante do dia: O quanto Robert Pattinson é incomodado?
O quanto incomodado ele é? Aqui está o ponto. Eu sou um idiota da cultura pop. Você tem que me dizer o que aconteceu.

Pattinson subiu numa árvore com Fallon para fazer uma parodia incomodada.
Eu não vi isso. O quanto Robert é incomodado? Ele não parece muito incomodado com tudo isso. Não. Eu acho que ele será capaz de lidar com isso.

A obsessão sobre o possível romance entre Rob e Kristen nunca vai acabar?
Os dois são muito encantadores e atrativos, e isso é muito engraçado de pensar neles juntos. Mas eu sempre tentei manter a negação plausível por saber tão pouco quanto humanamente possível, e eu vou continuar fazendo isso.

Você tem algum conselho para eles?
A pressão que está sob eles e tudo que está nas mãos deles é uma coisa que eu nunca tive que enfrentar. Se eu tivesse tantas pessoas interessadas no que eu estou fazendo, eu iria ligar para Rob e Kristen para perguntar o que eu deveria fazer.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: robpattinson

Nenhum comentário:

Postar um comentário