sábado, março 6

Kellan diz que tem medo do Freddy em ‘A Nightmare On Elm Street’

Embora Kellan Lutz faça uma criatura assustadora na “Saga Crepúsculo” – se você chama um vampiro vegetariano de assustador, é isso. – em seu próximo filme, “A Nightmare on Elm Street”, isso muda um pouco, no filme ele é que fica muito assustado. Como você pode ver, parece que Kellan tem alguma conexão com coisas súbitas e com um cara mau, Freddy Krueger, que corre todo o caminho de sua infância.

“Esse foi um dos filmes que, na verdade, me assustou muito enquanto eu estava crescendo” disse Lutz para a MTV sobre o filme que na verdade, o original, é de 1984. “Meus irmãos eram a maior ameaça crescente com todos aqueles socos. Jason e Chucky não eram tão assustaroes. Eu ria deles. Palhaçoes são engraçados para mim”.

Todos esses clássicos de horror era muito engraçado para Kellan, mas tinha algo em Freddy que era incrivelmente assustador. Tanto que, dormir, foi uma tarefa difícil para o ator. Lutz adicionou: “Algo como aquilo pode te atacar enquanto você dorme, é assustador porque como você poderia se defender? Você está dormindo!”

Algum tempo atrás, a MTV ficou sabendo pelo próprio diretor, Samuel Bayer, que Kellan e seu companheiro de seus ‘sonhos’ cortaram um pouco de Freddy Krueger, que agora é muito menos cômico que antes. “Sabe, meu Freddy é um pouco mais serio. Nós nos aprofundarmos um pouco mais nele. No fundo, é um pouco parecido com o que nós conhecemos dele, mas… Acho que vai ser um único tipo de homenagem ao filme original de Wes”.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte:MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário