quinta-feira, março 4

Robert está aqui para ficar!

O novo filme do galã das adolescentes, Robert Pattinson, é um drama romântico. Para aqueles que amaram ele na serie Twilight, não sabe o que os esperam, vendo ele em um filme de um gênero muito diferente. Bom, a boa notícia é que Robert pode atuar, e atua muito bem. Para vocês aí, adoradoras, o bonitão de vocês é realmente algo a mais. As fãs foram à loucura vendo Rob e Kristen Stewart na premiere de ‘Remember Me’ e elas não vão se desapontar com suas estrelas nos seus próximos filmes. Com Twilight ou sem Twilight, Robert está aqui para ficar.

O filme também estrela Pierce Brosnan e Emilie de Ravin e é dirigido por Allen Coulter baseado no roteiro de Will Fetters. O filme é um ótimo pacote como um todo, com grandes atuações. A história é cativante, muito tocante. Clint Morris, com razão, disse que esse novo filme de RPattz irá torná-lo uma estrela, ainda maior, como um ator.

Pattinson interpreta Tyler no filme, que embora seja sozinho e cismado, tem um bom coração. O romance entre os personagens de Pattinson e Emile de Ravin foi retratado tão real que é realmente tocante. O mesmo pode ser dito entre o personagem de Rob e o de Pierce Brosnan, que também foi brilhante. Brosnan fez seu papel com perfeição, um pai com uma emoção contida.

O interesse é mantido vivo até o fim, com um final diferente e muito chocante. Todo o que eu irei dizer é que o final não chega nem perto de um típico filme romântico, onde no fim tudo acaba bem. Minha dica: Você precisa assistir.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: Nybreakingnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário