sábado, março 6

Chris Weitz diz que Eclipse vai ser ‘quente’

Meninas Team Jacob, mantenham-se firme no saco de dormir.

Chris Weitz, que dirigiu ‘New Moon’, disse que leu o roteiro do terceiro filme e que tem uma cena em especial que é meio…Quente!

“Estou ansioso para a cena do saco de dormir, eu tenho que dizer! Vai ser muito quente”.Weitz disse para a People.

Na cena preferida da maioria das fãs, a da barraca, quando Bella está congelando – e está fugindo da vampira Victoria – Jacob, que tem uma temperatura mais alta que o normal, se espreme no saco de dormir dela, o que deixa Edward morrendo de ciúmes. O filme irá para os cinemas dia 30 de junho.

Weitz também que está ansioso para ver os pais de Edward – interpretados por Elizabeth Reaser e Peter Facinelli – afundar seus dentes em uma ação mais intensa de Eclipse. “Eu tenho um interesse especial em ver Peter e Elisabeth rasgando a cabeça das pessoas. Conhecendo eles, e sabendo o quão doces eles são, eu irei ver eles muito mais violentos, o que é muito interessante” Ele disse com risadas.

Weitz, disse que demonstrou o seu orgulho por Twilight no votando em Anna Kendrick, que faz a melhor amiga de Bella, Jéssica, para o Oscar no domingo (Ela foi indicada à Melhor Atriz Coadjuvante em seu papel em Up in the Air.). “Eu votei nela, é claro, porque ela é ótima” disse Weitz adicionando que New Moon teria sido indicado se a Academia tivesse um corpo de votos diferente.

“Se a Academia fosse só composta por garotas adolescentes, com certeza nós poderíamos ganhar o prêmio de Melhor Filme. È um escândalo não ter mais garotas adolescentes na academia”.Ele brincou.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte:PEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário