sábado, março 6

Contagem regressiva: só mais um dia para o Oscar!

Só mais um dia.

A antecipação de Hollywood para o Oscars no domingo tem vindo a se construir todas as semanas.A avenida principal é desligada para dar espaço para as estrelas passarem pelo tapete vermelho. Turistas estão circulando a área para ver as preparações. Teatro cheio de atividades. Festas de pré oscars todos os dias é como Hollywood se prepara para sua grande festa.Aqui está as ultimas:

Estrelas no estágio: Estrelas dos maiores filmes do ano pisou no palco do Oscar sexta-feira. Não se preocupe, foi apenas um ensaio.

Os primeiros a ensaiar foram Kristen Stewart e Taylor Lautner de ‘Twilight’. Ela vestia calça jeans skinny, tênis, e uma camiseta gola V. Ele usava uma camisa preta calça cinza e uma gravata fina. A gerente de estágio disse-lhes para onde ir e sugeriu que eles andassem de braços dados.

Eles se aproximaram do microfone e produtor Adam Shankman gentilmente censurou, “Sem braços cruzados!” Stewart deixou cair rapidamente os braços ao seu lado.
As duas estrelas teen correram através das suas linhas, brincando um com o outro entre as tomadas. Stewart mascou chiclete o tempo todo!

“Amante do chiclete” brincou Shankman

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: etaiwannews

Nenhum comentário:

Postar um comentário