‘Amanhecer’, é o livro mais longo da serie ‘Crepúsculo’, mas Robert Pattinson não “se importa de qualquer forma” sobre o filme ser em um ou dois filmes.
“Se eles podem fazer isso em um roteiro…depende. Eu não saberia dizer onde o primeira iria acabar e onde o segundo iria começar. Quero dizer, de qualquer forma, tem mais filmes a fazer, e as pessoas gostam deles” disse o inglês de 23 anos, que interpreta Edward Cullen na franquia.
Pattinson fez os comentários durante uma entrevista com o HitFix quanto promovia seu novo filme, ‘Remember Me’, co-estrelando ao lado de Emilie de Ravin.
Como foi reportado antes, a colega de Robert, Kristen Stewart, disse que ela acha que : “A historia pede dois filmes. Mas eu acho que eles poderiam fazer isso em um. Isso depende.” Ela disse também ao HitFix.
Pattinson não só falou sobre os filmes a vir, mas também aqueles que passaram por ele. Quando perguntamos à Pattinson se ele já recusou fazer um filme por medo de não conseguir fazer e se arrependeu, Pattinson revelou que o ganhador do Academy Award “There Will Be Blood” “sempre vai ser sua maior lamentação”.
“Eu lembro de estar lendo o roteiro e pensando que aquele era o melho roteiro de todos. Eu simplesmente não poderia fazer aquilo. E eu fiquei tão chateado depois. Eu estava indo para a audição, mas eu estava tipo ‘eu não posso fazer isso’. Também Jesse James [by the Coward Robert Ford]’ – esse foi outro. Eu não sei porque eu pulo fora dessas coisas. Eu não vou fazer isso novamente.” Robert contou rindo.
Sorte dele, Pattinson tem mais projetos em sua vista, com “Bel Ami” sendo gravado e “The Twilight Saga: Eclipse” que sai dia 30 de junho.
Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte:hitfix
Nenhum comentário:
Postar um comentário